quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

População de Riacho de Santana/RN se manifesta nas redes sociais contra a saída do Sargento Rosano do comando da segurança pública daquele município


A população do município de Riacho de Santana/RN, vai as redes sociais, rádios e meios de comunicações para dizer não a saída do Sargento Rosano Rego um homem destemido sem medo de impor a lei perante aqueles que infringem. Sargento Rosano que vem exercendo um grande trabalho à frente da cidade de forma inesperada irá sair da cidade o mesmo já cotado por três cidades a ficar à frente do destacamento.


Rosane também já foi comandante da segurança pública de São Francisco do Oeste/RN, também desempenhou um grande serviço à frente daquela cidade por mais de longos 8 anos. Então dessa forma o prefeito fica numa sinuca de bico aonde o povo clama e pede para permanência do sargento o Gradiador Rosano Rego na cidade.




Nota do Dantense: Alguns profissionais de segurança deviam seguir o exemplo do Sgt Rosano, a voz do povo é a voz de Deus, quando a população de bem pede a permanência de um profissional de segurança é porque o direito a segurança da população está sendo preservado. Diferente de alguns que visam apenas servir ao gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário