quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pau dos Ferros: Veículo utilizado para viagens oficiais do Prefeito é encontrado com o motor batido em oficina no estado da Paraíba.

Clodoeudes Fernandes

Em Pau dos Ferros, a equipe responsável pelo setor de transportes da Prefeitura Municipal se deparou nesta quinta-feira (05) com uma situação que reflete a dimensão do estado de precariedade deixado pela gestão passada. 

Um veículo tipo Hilux, de placa MZH-8524, de cor azul escuro, ano 2009, e que era utilizado viagens oficiais e ficava a disposição do gabinete do prefeito, foi encontrado na cidade de Sousa/PB, mais precisamente na empresa REMOTORES (Retifica de Motores, Peças e Serviços), praticamente abandonado e com o motor batido.

O veículo foi adquirido durante a segunda gestão Leonardo Rêgo, mas, ao final de 2012, o carro foi entregue em ótimo estado de conservação, abastecido e pronto para uso, contrastando com a situação na qual o veículo foi entregue pela gestão Fabrício Torquato. 

Detalhando a situação a fundo, a equipe da nova gestão encontrou um orçamento, emitido pela empresa responsável pela manutenção do veículo no dia 19 de outubro de 2016, no valor de R$ 19.971,00 (dezenove mil, novecentos e setenta e um reais) equivalente ao serviço de retífica no motor da Hilux.

A situação surpreendeu a equipe de transportes da prefeitura que está prestes a concluir um relatório sobre toda a frota municipal. 


"É público e notório o prejuízo que o município de Pau dos Ferros está recebendo como herança da gestão que se encerrou em 31 de dezembro de 2016. Há um verdadeiro sucateamento da sua frota de veículos e maquinários. Automóveis, motos, tratores, e muitos outros bens foram entregues ao relento, sem qualquer tipo de cuidado", esclareceu Alexandre Aquino, Secretário Municipal de Governo



Nenhum comentário:

Postar um comentário