quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

COMUNICADO DA POLICIA MILITAR AOS SANTANENSES

Nossa Riacho de Santana RN Com 

O 2º Sargento da Polícia Militar Rosano, em virtude de textos que circulam nas redes sociais com informações de que há um estuprador a solta no setor de cima de Nossa Riacho de Santana (zona rural), gerando um certo pânico na população, COMUNICA que de fato esse bandido esteve sim em uma comunidade rural próximo a divisa com Luis Gomes, e que o Sargento Rosano juntamente com sua equipe, foram averiguar o fato, e quando o bandido soube que a polícia estava a sua procura fugiu.



Portanto quero tranquilizar a população, que mesmo o meliante não mais se encontrando no nosso município, nós não iremos baixar a guarda e continuaremos com incursões, de dia, de noite e de madrugada na zona rural onde o bandido foi visto e se ele ainda voltar será preso.

Nota do Dantense: Mais uma vez o sargento Rosano se destaca pela competência e responsabilidade na chefia da segurança do município onde está comandando. Diferente de alguns profissionais de segurança que se preocupa apenas em satisfazer o chefe político da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário