sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

"Passarinho", como era conhecido estava escondido com a namorada no conjunto uma casa em Cidade Verde.



Um homem de 24 anos identificado como Felipe Raian morreu durante um confronto com policiais militares, na tarde desta quarta-feira (08), no conjunto Cidade Verde, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. "Passarinho, como era mais conhecido estava escondido dentro de uma casa com a namorada; Armas e drogas foram apreendidas.


De acordo com a assessoria de imprensa da PM os policiais do 3° e 5° Batalhões receberam a informação que o suspeito estava no interior de ima residência de posse de maconha, armas e munições. Quando a equipe chegou no local foi recebida a tiros e imediatamente revidou. Felipe foi socorrido após ser atingido, mas não resistiu.


Ainda de acordo com a comunicação da PM na casa os policiais encontraram sete quilos de maconha, um revólver, uma pistola e várias munições. A namorada do suspeito identificada como Camila Estefaneli foi presa e confessou a propriedade da droga. A jovem de 21 anos já foi processada por tráfico em outra ocasião. Na ocorrência todos os policiais ficaram ilesos.


Sérgio Costa Portal BO Por Sentinelasdo Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário