sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"A polícia perdeu um herói e eu um filho maravilhoso", disse o pai do soldado Pessoa

Policial foi morto após reagir a um assalto na zona Norte da capital


SérgioCosta/PortalBO B
Foto: Sérgio Costa



O pai do policial militar Daniel Pessoa, morto após reagir a um assalto dentro de um shopping na zona Norte de Natal, no final da manhã desta terça-feira (31), disse que a Polícia Militar perdeu um herói e ele um filho prestativo e maravilhoso. Carlos Pessoa esteve no ITEP para a liberação do corpo do filho e não conseguiu esconder a emoção e principalmente a revolta depois do crime.

Leia Mais:
Veja vídeo: Bandidos atiram em policial durante tentativa de assalto em shopping
Policial militar baleado em tentativa de assalto morre no hospital

Emocionado Carlos disse que jamais podeira imaginar uma tragédia tão grande na família e falou de Daniel como um filho prestativo, atencioso, carinhoso com todos e acima de tudo dedicado a profissão. "Estou procurando ser forte por que todos estão muito abalados com essa tragédia, a mãe dele é muito religiosa, mas é mãe e está sendo terrível para ela. Se você me perguntar o que estou sentindo agora eu respondo que é uma mistura de tristeza com revolta.

Tristeza por que perdi um menino maravilhoso, querido por todos da família e colegas de farda. Revolta por que sei que quem fez isso pode até ser preso, mas logo estará nas ruas matando outros pais de família, isso é lamentável, mas é a mais pura realidade que estamos condenados a testemunhar", declarou.

Carlos ainda relatou que Daniel morreu como um herói e sempre quis ser policial, quando pequeno falava em proteger as pessoas. O soldado Daniel de Oliveira Pessoa era casado , tinha 31 anos e pai de uma menina. A família do PM conta com o apoio de amigos que desde o registro do fato se mostram prestativos disponibilizando atenção e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário